sexta-feira, 30 de abril de 2010

Juruna Falk PDT

Nunca pertenci a nenhum grupo ou movimento político , que não fosse o PDT, não sou aliado a nenhum Vereador , Deputado , Senador- Meus gurús são Guevara. Darcy Ribeiro e Leonel Brizola. Minha política é a política Partidária e não a inventada pelo Deputado A ou B , ou pelo Vereador A ou B.   Não tenho cargo público o que fui foi servidor público e ali ganhei vários trofeus como a colocação da agua lá na Vila São Miguel no Partenon , a  Canalização do valão da Av. dos Gaúchos na Vila Elisabete no Sarandi, ou os 19 CIEPS, construídos na nossa Cidade. Quem sabe a telefonia movel, ou a Rural Cel. Ou minha boa amizade construida junto a Militância de todos os Partidos, durante as Campanhas da Anistia , ou das Diretas , ou quem sabe durante as Campanhas de Fundação do PDT , ou as tantas Vezes , que representei  meu Partido lá fora e sempre com muito Orgulho. Cada uma das minhas atitudes dentro do meu Partido sempre será motivo de Orgulho e para mim Sempre Será um Troféu.

2 comentários:

  1. COMPANHEIRO JURUNA PEDETISTA PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO TA MUITO BOM, VIVA O PDT DE POA RS E DO BRASIL, VIVA O COMPANHEIRO JURUNA UM GRANDE PEDETISTA, COMPANHEIRO JURUNA TENHO ORGULHO DE SER SEU COMPANHEIRO DE PARTIDO, UM GANDE ABRAÇO DOS COMPANHEIROS DA ZONAL 161 PDT POA RS BRASIL, SEC. LIDIA RIBEIRO E PRES. RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Ribeiro quando nos propomos a Lutar,por uma Sociedade mais Justa,mais Humana,mais Igualitária e por uma Educação de Qualidade,devemos abrir mão de muita coisa,muitas vezes até da nossa família,como acontece comigo.
    Eu penso no conjunto da Sociedade,nunca critico o bom ou o mais alto Salário,desde que,quem ganhe faça por merecer.Mas canso de criticar,aquele que trabalha muito e ganha pouco,quem ganha só o Salário de fome esse Salário Mínimo brasileiro,quem explora o Povo Trabalhador certamente um dia será Explorado. Acredito muito em um Velho Ditado que diz Trate bem o Ser Humano,quando estiver Subindo,Pois Poderá Reencontra-lo Quando estiver Descendo.

    ResponderExcluir