sexta-feira, 18 de junho de 2010

Morre o Pai do Orçamento Participativo o Socialista Bernardo de Souza

  Ex Prefeito de Pelotas e Ex Deputado Bernardo de Souza morre e nos deixa , suas obras , homem de um passado digno de dar inveja , a esses políticos que estão por aí. O Rio Grande do Sul teve uma grande perda no dia 16 de junho de 2010 , vítima de uma sindrome de parkinson , ele que foi um homem de tantas vitórias , foi derrotado por esta doença , que lhe fez sofrer , por  um bom tempo no hospital Moinhos de Vento.
   Homens Públicos como Bernardo de Souza , se vão mas deixam aqui na terra suas idéias semeadas , para que , outros semelhantes a ele colham e saibam aplica-las , ele que foi o Pai do Orçamento Participativo e de tantas obras em benefício do nosso Povo , nos deixa em um dos momentos mais críticos da Política , brasileira , quando estamos carentes de Lideranças , Principalmente a Nivel Nacional .
    Viveu 67 anos de sua vida , emprestando 40 anos para vida pública , como homem público sempre foi dedicado a causa , era um defensor do Socialismo , daqueles que acreditava assim que nem eu acredito , que o Socialismo é Possível  e que  é o único caminho para tirar o Brasil , da situação em que se encontra.
      Bernardo de Souza  morreu lutando por uma Sociedade mais Justa , mais Humana , mais Igualitária , onde todos nós tenhamos os mesmos Direitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário