segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Guerra no Brasil , País da Copa do Mundo

A Fome a Miséria,a Pedofilia a Prostituição Infantil,o Racismo a Discriminação contra o Pobre,contra o Índio e o Negro,a falta de uma Política de Saúde e de uma Educação de Qualidade,funcionam como uma alavanca,que vai empurrando nossos filhos,Rumo ao Crime organizado e ao Tráfico de Drogas.No Brasil,usuário de Droga é considerado,doente,mas não existe uma Política de saúde para esses Jovens,não temos clinicas especializadas,nem hospitais e da classe Política só se ouve promessa e em ano Eleitoral.Além disso sempre tratamos o Tráfico de Drogas e o Crime Organizado,como Um Problema Social,o próprio Presidente Lula,sempre tratou o problema assim e sempre disse,que enquanto não criar-mos uma Política,fazendo as Reformas de Base,no mínimo a Tributária,a Política e a Reforma no Judiciário,não Resolveremos essa situação.Esteve Oito anos no Governo,não fez nenhuma coisa e nem Outra e agora está de saída.Mas eu vou mais longe,pois comungo do mesmo Pensamento de Darcy Ribeiro e de Leonel Brizola,eu digo se enquanto não se construir as Reformas de Base, Junto com uma Educação de Qualidade,que possa garantir a nossa Juventude,uma vida digna,desde o Ensino Fundamental até Chegar a uma Preparação para uma Universidade,o Brasil estará em Gerra.
Não sei porque escolheram o nosso Rio de Janeiro e porque não São Paulo,Paraná,Santa Catarina ou o Rio Grande do Sul,onde a Violência é a mesma,também não vi prenderem nenhum Magnata da Droga,só os do Morro os das Vilas,o Traficante mesmo aquele que Vive em Casas ou Apartamentos de Luxo,aqueles que Freqüentam,os mesmos lugares,que os Homens dos tres Poderes,Freqüentam,esses é nós gostaria-mos que fossem presos.Será que essa Guerra é só para vender armas ?
Nosso País tem tudo para ser uma Grande Nação,sem precisar estar passando por isso,que vergonha,contamos uma História boa para o Mundo,quando na Verdade é outra é a história da Corrupção e  da Bandidagem,é o País onde quem vai para a Cadeia,é só quem não é amigo do Rei,por Isso não são Presos os Verdadeiros Traficantes,nem os Corruptos.
Precisamos mudar essa prática que tanto o Presidente Lula condenou,em oito anos de Mandato,não conseguiu mudar esse estado de coisas absurdas que abalam nosso,País.
Em meio a toda essa Guerra e sem proteger nossas Fronteiras,será possível, Sediar a Próxima Copa do Mundo ? Eu entendo que não somos capazes,nem de Receber-mos,Turistas nos nossos estados.

O Brasil está em Guerra,essa é uma Guerra Civil. E a Culpa é do Poder Público,que não fez o que deveria ter feito a muito tempo,se era um problema social,era só desenvolver Políticas Públicas,para não deixar chegar a esse ponto.Isso se Chama de Incompetência Governamental ,estão brincando com a coisa Pública.
Não seria caso de Polícia e sim Falta de Políticos,que são Eleitos para Resolver os nossos Problemas e só nos Usam como Cobaia,e ainda nos Obrigam a Votar.

Diga não ao Voto Obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário