segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Papel da Imprensa

Alguns reclamam da nossa Imprensa,outros dizem que o Jornal aceita tudo e eu acredito que tenha que ao fazer alguma declaração a imprensa devemos,assinar um termo do que estamos declarando,para evitar que falamos hoje e amanhã ,seja declarado em outro órgão ou em alguma Reunião,algo diferente do que foi declarado,anteriormente.
Digo isso porque a Imprensa do nosso Rio Grande do Sul,noticiou que havia algumas Lideranças do PDT RS,eram contra a entrada do Partido no Governo Tarso PT. No dia 20 de Novembro o Diretório Nacional do Partido se Reuniu em Brasília e ninguém se pronunciou sobre o assunto.
É incrível,mas não ouve um membro do Diretório ,que se levantasse,para fazer essa denúncia e os gaúchos estavam lá ,calados.Alguns até eram Candidatos a Cargos no Governo,que poderá,aliciar nossos companheiros,como já aconteceu em outras vezes.
Nós ainda insistimos na Reconstrução do PDT e somos contra nossa participação em Governos que não tenham nada a ver com nossa Sigla.Precisamos Governar bem Porto Alegre,essa Prefeitura sim é do PDT e é a partir da Prefeitura da Capital,que nós vamos começar a reconstrução do nosso Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário