quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eleições Diretas Já para o Diretório Metropolitano,de Porto Alegre.

Visando as Eleições de 2012 para a Prefeitura de Porto Alegre e a Candidatura do Companheiro José Fortunati e a Vontade de Eleger uma Grande Bancada para a Câmara da Capital é que nós Militântes antigos e novos Militantes do PDT,decidimos que temos que Oxigenar o nosso Partido,e o melhor jeito que temos para colocar o PDT nas Ruas agora é com Eleições Diretas Para todos os Diretórios.

Temos nos Reunido todas as Segundas Feiras na Sede do Diretório Estadual do Partido,na Rua:Felix da Cunha 311 e a cada segunda vem aumentando o número de Companheiros participando e aderindo ao nosso chamamento.Além disso temos recebido muitos apoios,daqueles Companheiros que estavam em casa esperando ser chamados para participar dos eventos do Partido.

Na ultima Reunião,Companheiros da Zonal 113,me pediram que eu apresentasse minha Candidatura para essa Zonal,por ser um dos Fundadores do Partido e pela minha Militância desde os tempos do Velho MDB,passando pela Associação de Estudos e Debates,até ajudar o primeiro grão de areia para a Contrução da Zonal 113 e para a Construção do PDT.Concordei com meus Companheiros por que tenho muita Vontade de ajudar a Reconstruir o nosso Partido  transformando em um Partido mais Humano e mais Solidário,capaz de fazer as grandes transformações Socias,na Luta por uma Sociedade mais Justa,mais Humana,mais Igualitária e por uma Educação de Qualidade,com Escolas de Turno Integral.

Nossa idéia de Fazer uma Aliança com toda a nossa Militância,com os Movimentos Sociais e com toda a Sociedade de Porto Alegre,para depois em 2012 Eleger uma Grande Bancada de Vereadores e o nosso Prefeito José Fortunati Prefeito da Capital,esse é o nosso pensamento,o Trabalhismo não pode sair da Prefeitura,sem deixar a nossa Marca.

Quero pedir a todos os Companheiros da Zonal 113,vamos Reconstruir o nosso PDT,não vamos deixar que os ideais de Getúlio,de Jango de Brizola,de Darcy Ribeiro e de Alceu Collares,sejam esquecidos,já que suas Obras jámais serão esquecidas,até por que foram tantas,perto do que muitos Construiram,ao longo de suas administrações.Mas também quero pedir o Voto de cada um dos filiados na minha Zonal,porque queremos sim fazer uma grande transformação no PDT de Porto Alegre.

O PDT de Porto Alegre teve um pouco mais de seis Presidentes,isso em todo esse tempo de sua Existência,não ouve quase alternância no Poder,caimos no esquecimento,estamos virando Nanicos,mas não podemos deixar que isso aconteça,queremos Trabalhar pela Reconstrução do nosso Partido.

Deixo aqui meus endereços para contato. e-mail  ,  Facebook  e MSN   jurunafalk@yahoo.com.br    Celulares:  51-9194-8071   e   51-8433-0769   Tuitter  @jurunapdt 

Um comentário:

  1. nunca ouvi falar em ti ô "militante histórico". Onde tu estavas quando o partdo mais precisou???? nunca te vi nas campanhas majoritárias, em nenhuma caminhada, e agora quer dizer o que o partido tem de fazer?????? Cai na real ô pelego da Amy Brizola!!!!

    ResponderExcluir