domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reconstrução do PDT e as Eleições 2012

O PDT está se Reconstruindo no Estado Inteiro, por todo Brasil , mas ainda precisamos fazer Alianças e nossas principais Alianças devem ser as Alianças Internas, para que possamos sair fazendo Alianças Externas, para Eleger Grandes Bancadas de Vereadores e para Eleger vários Prefeitos aqui no Rio Grande do Sul e por todo o Brasil.
Nós nascemos e existimos para Mudar o Brasil, onde a Educação de Qualidade é a nossa prioridade das Prioridades, a Escola de Tempo Integral, o Sistema de Educação brasileiro tem que Mudar, as Reformas de Base tem que Mudar a Economia do nosso País. A Reforma Tributária precisa acontecer Urgente, com uma Distribuição de Renda para todos os brasileiros é isso que o PDT quer, é por isso que nós Lutamos e vamos conseguir, nossa Luta não será em vão!
Nosso Partido está organizado no Rio grande Inteiro, em quase todos os Municípios existe o PDT e está preparado para enfrentar as Eleições 2012, onde vamos Eleger grandes Bancadas de Vereadores e vários Prefeitos, no Rio Grande pelo Rio grande a Fora e em cada canto do Brasil!
Estamos Trabalhando, nos Preparando para essa Grande Reconstrução e vamos nos Reconstruir a partir dessas Eleições de 2012, temos vários Candidatos, esses que Concorreram a Deputados e nos encantaram com suas Votações em suas Cidades, estão prontos para serem nossos Prefeitos e serão, a partir daí o nosso Partido Muda seu Rumo, volta a Discutir os problemas de cada Município e vai em busca de Soluções para cada um dos nossos Municípios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário