domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sobre o Maranhão

Ontem dia 25 Sábado, Recebemos aqui em Porto Alegre o Ministro Edson Vidigal e sua Esposa Dona Eurídice, conversamos muito sobre o Trabalhismo, sobre o Socialismo, sobre Brizola e sobre Darcy Ribeiro, Sobre Educação de Qualidade e sobre a Organização do PDT do Maranhão, onde tem 217 Municípios e o Partido está organizado em 213 Municípios.
No Maranhão o Ex:Governador Jacsson Lagos nos deixou uma Semente, o Médico Igor Lagos seu filho, além de Igor Lagos hoje o PDT conta com Lideranças como Moacir Feitosa,Dona Eurídice e o próprio Edson Vidigal. Nosso Partido nunca esteve tão forte no Maranhão como está hoje, dependendo das Alianças Internas o PDT poderá Eleger de 30 a 40 Prefeitos naquele Estado.
O PDT do Maranhão hoje Representa a Terceira Via e tem capacidade de Eleger Governador daquele Estado, por que Conta com um Ministro Aposentado que é o nosso Edson Vidigal , homem com Capacidade para ser nosso Governador daquele Estado, mais o Igor Lagos e o Companheiro Moacir Feitosa.
Nunca estivemos tão bem como estamos hoje, eu diria vivendo lá um período pós Jacssom Lagos, homem dedicado, um grande Governador, mas que foi muito Injustiçado naquele Estado, mas Jacssom Lagos conseguiu manter o PDT unido , hoje o que precisamos é de fazer Aliança Interna, para não cair nos braços de José Sarney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário