sábado, 24 de fevereiro de 2018

Cuidado com esses Candidatos sem projeto

Durante as Eleições de 2016 o PSDB nos apresentou uma novidade, um Candidato a Prefeito com um Marqueteiro muito competente, que conseguiu boa inserção na Sociedade desde as entidades Carnavalescas, Associações, Escolas de Samba e outras entidades.
Mas o Prefeito Marchezan não conseguiu administrar nossa Cidade, por falta de Gestão, sua equipe foi aos poucos lhe abandonando, por vergonha de ver o atiramento da Capital, o verdadeiro abandono da nossa Porto Alegre,que chamou a atenção de todos, inclusive dos nossos Turistas que passam por aqui.
As Praças de Porto Alegre viraram Mato, as Ruas viraram Buracos, o Lixo tomou conta da nossa Cidade e a Novidade que o PSDB nos apresentou e que todos acreditaram, até os Carnavalescos Brigaram em Defesa da Candidatura de Marchezan, hoje sofrem pelo fim de uma de suas maiores paixões, o Carnaval de Porto Alegre não vai acontecer em 2018.
Vejam como é ruim votar em alguém que só quer status, que vai para o exterior quando está muito incomodado, esquece os problemas da Cidade, deixando todo seu eleitorado, literalmente abandonados e indignados por ter ajudado nessa construção.
Agora o mesmo PSDB de Marchezan está vindo com mais uma Novidade, com Eduardo Leite como Candidato a Governador, cuidado com esses Candidatos que o PSDB vem nos apresentando, desde José Serra, Aécio Neves, até Marchezan e agora querem nos convencer que Eduardo Leite é o Melhor.


4 comentários: